1º Reunião da Coordenação Geral da UMADEPAR

05/03/2016

 

Guarapuava recebe primeira Reunião da Coordenação Geral da UMADEPAR, gestão 2016-2018

 

A reunião ocorreu nas dependências do Colégio Betel, propriedade da igreja Assembleia de Deus em Guarapuava.

No dia 05 de março, a partir das 09:00 hrs, reuniram-se para a sua primeira reunião, na cidade de Guarapuava-PR, os membros da Coordenação Geral da UMADEPAR, gestão 2016-2018, juntamente com os Coordenadores Regionais.  A reunião foi conduzida pelo Coordenador Geral, Pastor Ney Silva da cidade de Curitiba, Campo Eclesiástico onde exerce a função de Coordenador Geral da UMADC, e também pastoreia uma grande e abençoada congregação, IEADC Pilarzinho.

O clima da reunião foi de harmonia e  entusiasmo, criando assim grandes expectativas em todos os presentes, foi proposto pelo Coordenador Geral e acatado por todos, a ideia de se estabelecer o seguinte slogan para esta gestão, umadepar #tempodegloria.

 

Dessa reunião já nasceu um projeto piloto de trabalho à ser executado durante os próximos três anos, a princípio estabeleceu-se a realização imediata, em data a ser definida no mês de junho/2016, de uma Conferência para líderes de jovens do nosso estado, e os demais projetos, passaremos à todos, através de material publicitário.

 

A Coordenação Geral está assim composta:
 

Coordenador Geral Pr Ney Silva (Curitiba);

1º Vice Coordenador Pr Jairo Elin Gollmann (Cascavel),

2º Vice Coordenador Pr Márcio Oliveira Correia (Presidente da  AD em Santa Izabel do Ivaí);

1º Secretário Pr Altair Luiz de Moraes (Presidente da AD em Palmeira);

2º Secretário Pr Floriano Soares Gonçalves (Londrina);

1º Tesoureiro Pr Hélio Fragoso Gomes (Presidente da AD em Pontal do Paraná);

2º Tesoureiro Pr Isac Dales Guedes (Presidente da AD em Sarandi do Sul).

 

Compareceram a reunião, registrando apenas a ausência justificada do Pr Floriano. Ainda contamos também com a participação de oito, dos onze, Coordenadores Regionais.

 

Ao final da Reunião Pr Ney Silva registrou em nome de todos, os agradecimentos ao Pr Antônio Domingos, Presidente em Guarapuava, e demais obreiros daquele Campo Eclesiástico, pela maneira gentil e agradável que nos receberam ali.

 

Pr Altair de Moraes 

1º Secretário UMADEPAR

Please reload